Este espaço tem como finalidade auxiliar os professores de minha escola no processo de utilização das ferramentas tecnológicas, divulgar projetos e atividades envolvendo as mídias da escola.
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
RESUMO DO MÓDULO 4
1) O que você realizou neste módulo? Quais são os pontos principais abordados neste módulo?
7 comentários:
Anônimo
disse...
Resumo do Mód. 4:
1- Utilizamos alguns recursos do processador de textos. Saber utilizar algumas habilidades e instrumentos do editor de textos em nosso trabalho escolar. Renato Rezende
Neste módulo pude conhecer e utilizar um pouco mais as habilidades do processador de textos, ferramenta útil no desenvolvimento das atividades de professores e alunos.
Neste módulo foram realizadas atividades de planejamento, execução e revisão de formulários de avaliação, utilizando o processador de textos. Elaine Lourenzo
CRISTIANE DISSE: PERCEBO QUE A ABORDAGEM DO GUIA PROCURA FAZER COM QUE NÓS MESMOS (ALUNOS), BUSQUEMOS O CONHECIMENTO, ATRAVÉS DO “APRENDER FAZENDO”. ISTO PODERÁ ACONTECER TANTO NA INTERAÇÃO COM OS DEMAIS COLEGAS, COMO NO MANUSEIO DO COMPUTADOR, E DEMAIS MÍDIAS. DESCUBRIREMOS, ASSIM, NOVAS HABILIDADES, ATÉ ENTÃO DESCONHECIDAS, PARA POSTERIORMENTE UTILIZÁ-LAS COMO MEIOS DE APRENDIZAGEM.
Maria Jerônimo Disse: Neste módulo aprendemos a usar o processador de texto, aprendemos a explorar o softwer, discutindo e identificando os recursos necessários. Fiz cópia de nomes, recorte e colagem,para não digitá-los novamente. Aprendi a inserir imagens no texto, trabalhei com tabelas,criei pasta , desenvolvi várias habilidades .Mas ainda falta muito.
Gabriela Disse: Neste módulo concluimos que o precesador de texto tem uma grande importância em nosso cotidiano, tanto na sala de aula, como fora dela. Podemos utilizá-lo para digitar as provas, testes, trabalhos, etc..Os alunos podem utilizar em trabalhos em grupo ou individuais, para postar mensagens em blogs, para escrever textos, etc... Gabi
7 comentários:
Resumo do Mód. 4:
1- Utilizamos alguns recursos do processador de textos. Saber utilizar algumas habilidades e instrumentos do editor de textos em nosso trabalho escolar.
Renato Rezende
Neste módulo pude conhecer e utilizar um pouco mais as habilidades do processador de textos, ferramenta útil no desenvolvimento das atividades de professores e alunos.
Monica Bastos, 06 de outubro de 2010.
Neste módulo foram realizadas atividades de planejamento, execução e revisão de formulários de avaliação, utilizando o processador de textos.
Elaine Lourenzo
CRISTIANE DISSE:
PERCEBO QUE A ABORDAGEM DO GUIA PROCURA FAZER COM QUE NÓS MESMOS (ALUNOS), BUSQUEMOS O CONHECIMENTO, ATRAVÉS DO “APRENDER FAZENDO”. ISTO PODERÁ ACONTECER TANTO NA INTERAÇÃO COM OS DEMAIS COLEGAS, COMO NO MANUSEIO DO COMPUTADOR, E DEMAIS MÍDIAS. DESCUBRIREMOS, ASSIM, NOVAS HABILIDADES, ATÉ ENTÃO DESCONHECIDAS, PARA POSTERIORMENTE UTILIZÁ-LAS COMO MEIOS DE APRENDIZAGEM.
Maria Jerônimo Disse:
Neste módulo aprendemos a usar o processador de texto, aprendemos a explorar o softwer, discutindo e identificando os recursos necessários. Fiz cópia de nomes, recorte e colagem,para não digitá-los novamente. Aprendi a inserir imagens no texto, trabalhei com tabelas,criei pasta , desenvolvi várias habilidades .Mas ainda falta muito.
Gabriela Disse:
Neste módulo concluimos que o precesador de texto tem uma grande importância em nosso cotidiano, tanto na sala de aula, como fora dela. Podemos utilizá-lo para digitar as provas, testes, trabalhos, etc..Os alunos podem utilizar em trabalhos em grupo ou individuais, para postar mensagens em blogs, para escrever textos, etc...
Gabi
Neste módulo utilizamos os recursos do processador de texto, para planejamento e ferramenta no cotidiano escolar.
Postar um comentário